Após traição e fim do casamento vir à tona, Preta Gil se pronuncia pela primeira vez e faz desabafo: ‘nojeira’

A cantora confirmou infidelidade do ex-marido em declaração e afirmou que está muito abalada após término do casamento.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (18), a cantora Preta Gil utilizou suas redes sociais para publicar uma declaração após a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, vir à tona. Depois de anunciar o fim de seu casamento com o personal trainer, a famosa confirmou a infidelidade anunciada pelo colunista Leo Dias. Contudo, a famosa desmentiu algumas informações ditas pelo colunista e pediu aos seus fãs que a ajudem a se proteger dessa “nojeira”.

Enfrentando um tratamento agressivo contra um câncer no intestino, a cantora revelou que está muito abalada após ter sua intimidade exposta nas redes sociais. Ela abriu seu coração e afirmou que seus familiares e amigos próximos estavam fazendo de tudo para tentar lhe poupar do vazamento das informações sobre o fim de seu relacionamento com Rodrigo Godoy e todo imbróglio.

Preta Gil confirma infidelidade de ex-marido e expõe estado de saúde grave

A cantora relatou que seu estado de saúde é muito grave e que, no momento, sua prioridade é seu bem-estar. Ela ainda revelou que muitas informações que foram reveladas ao longo do dia são inverídicas e que outras ficou sabendo juntamente com seus seguidores. “Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada”, disse Preta Gil em declaração.

A famosa relatou que está enfrentando o pior momento de sua vida e que está sofrendo muito com a forma que seu casamento acabou, além de estar muito doente. Preta Gil aproveitou o momento para fazer um apelo aos fãs e pediu para lhe ajudarem a se proteger de todas as mentiras e maldades que estão sendo ditas a seu respeito na web em meio ao seu tratamento oncológico.

Após ter vida pessoal exposta, Preta Gil faz apelo aos fãs

Abalada com a situação, a filha de Gilberto Gil voltou a falar sobre o período difícil que enfrentou recentemente após quase falecer por conta de uma sepsemia. Logo depois, frisou novamente que precisa de paz e tranquilidade para prosseguir com o seu tratamento para conseguir se curar do câncer.