Os familiares de Marília Mendonça seguem lutando por Justiça após o vazamento das fotos do corpo da cantora sertaneja durante os laudos periciais realizados em um IML (Instituto Médico Legal). No início da semana, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) logrou êxito em efetuar a prisão de um dos suspeitos de envolvimento com o crime.
Enquanto isso, os advogados que representam os interesses da família de Marília Mendonça conseguiram uma liminar na Justiça que determinou às redes sociais, como Meta e Twitter, a remoção de qualquer imagem que tenha relação com o corpo da cantora sertaneja.
Irmão de Marília Mendonça fala sobre proteção a Leo
Em entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, do Splash, Gustavo, irmão de Marília Mendonça, comentou sobre o empenho da família a fim de blindar Leo, o único filho deixado pela cantora sertaneja, de todos os lamentáveis acontecimentos contra a memória da artista ocorridos nas últimas semanas.
Ainda jovem, o rapaz pontuou que cabe aos adultos da família a blindagem de Leo a fim de que não tome conhecimento dos episódios lastimáveis que buscam atentar contra a história de sua mãe. A criança, cumpre recordar, tem apenas três anos e segue sob os cuidados de dona Ruth, a mãe da celebridade.
“Nós, que somos adultos, temos que enfrentar isso cara a cara para proteger nossa criança. Não queríamos estar passando por essa situação, mas, para proteger ele [Leo], nós enfrentaremos qualquer situação, por mais absurda que seja. Estamos aqui para isso. Deus é a nossa fortaleza e Ele não falha”, foram as palavras do familiar de Marília Mendonça.
Leo compreende acontecimentos ao seu redor
A preocupação da família de Marília Mendonça em proteger Leo tem relação com o desenvolvimento do garoto. Em recentes declarações, Ruth pontuou que a criança já é capaz de compreender as coisas que acontecem ao seu redor, tendo consciência de quando há algum problema.