Preta Gil rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores que indicaram o divórcio de Rodrigo Godoy, com quem viveu um casamento com sete anos de duração. Informações inicialmente veiculadas por Lucas Pasin, do Splah, e posteriormente acrescentadas por Leo Dias, do Metrópoles, indicam que o personal trainer tenha sido infiel, sendo a causa do divórcio.
Em postagem através dos stories de seu perfil pessoal no Instagram, Preta Gil lamentou o vazamento das informações. A herdeira de Gilberto Gil informou que os seus médicos e familiares tentaram proteger o assunto pelo máximo de tempo que conseguiram, sobretudo em meio ao seu grave estado de saúde, muito embora não tenham resistido à sagacidade da imprensa e das mídias sociais por informações sobre a sua vida privacidade.
Preta Gil lamenta vazamento de fofoca
No comunicado, Preta Gil definiu o amanhecer nesta terça-feira (18), dia do vazamento das fofocas sobre as supostas traições, como um verdadeiro pesadelo. A cantora definiu como crueldade a busca incessante por informações sobre a sua vida pessoal, confessando abalo emocional pela proporção que os boatos tomaram.
“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram me popular da crueldade que está rolando na internet”, disparou.
Preta Gil não crava traições
A cantora não comentou com exatidão os motivos do divórcio, tampouco se ele realmente tenha acontecido, insinuando que circulam muitas mentiras pelas redes sociais. A título de exemplo, a celebridade negou a fofoca dando conta de que teria instalado um rastreador no carro de Rodrigo Godoy para flagrar a infidelidade, dentre outros assuntos da mesma natureza.