Os telespectadores que acompanham a novela O Rei do Gado, reprisada novamente pela TV Globo, viram no capítulo desta terça-feira (18) Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) perguntando para Luana (Patrícia Pillar) se ela realmente entregou a arma para Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) para ele atentar contra a sua vida.
A ex-sem-terra chorou muito e afirmou que não teve nada a ver com o crime. No entanto, o italiano já está envenenado pelas mentiras de Rafaela (Glória Pires), que foi a verdadeira autora do atentado. Com medo de perder sua herança para Luana, Rafaela deu um tiro em Geremias e incriminou a sobrinha dele.
Geremias encontra a bala
Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Geremias irá até o cafezal onde foi atingido para procurar a bala. O italiano encontrará o projétil após mais uma mentira de Rafaela, que lhe apontará um local dizendo que viu Luana enterrando algo lá.
Geremias ficará ainda mais desiludido com a vida após encontrar a bala, pensando que realmente foi a sua sobrinha querida quem tentou lhe matar. Ao chegar em casa, o italiano perguntará dela para Judite (Walderez de Barros), que lhe dirá que ela não quis nem sair do quarto.
Geremias toma uma decisão
Judite tentará convencer Geremias de que Luana não teria coragem de fazer uma coisa dessas. “A Rafaela não pode estar mentindo?”, questionará a empregada.
Geremias, no entanto, dirá que Rafaela teria muito a perder mentindo para ele. No final das contas, o italiano tomará a decisão de entregar a bala para o delegado Valdir para ele descobrir se ela saiu mesmo da sua arma.