Em Vai na Fé, Benjamin começou a se reaproximar de Solange, após a descoberta de que é o pai biológico de Jenifer. O marido (ou ex) de Lumiar, aliás, tomou a decisão de morar em Piedade para ficar perto de sua nova família, o que deixou a protagonista perplexa.
A ex-funkeira, inclusive, encontrou conforto em Lui Lorenzo. Apaixonado pela evangélica, o cantor fictício passou a fazer surpresas românticas para a amada e conseguiu conquistá-la. O intérprete do hit Joaninha, além de abandonar o lado mulherengo, engatou um namoro com a cristã, que preferiu manter o relacionamento em segredo.
A mãe de Duda e Jenifer pediu sigilo não apenas pela proibição em seu contrato profissional (acrescentado por Wilma), mas especialmente para proteger a família de uma mudança drástica e mais problemas.
Em Vai na Fé, Ben flagra Sol e Lui juntos e tem reação inesperada
Em sequência que deverá ir ao ar nesta semana, Ben flagrará Sol e Lui em um momento íntimo. Tudo começará quando Érika aprontar mais uma para cima de Wilma. Furiosa, a personagem de Renata Sorrah pedirá a ajuda do advogado para processar a parceira de Anthony Verão.
Depois da conversa com a cliente, o defensor verá a ex-namorada trocando amassos com o artista e não esconderá o choque, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV.
Advogado fica incomodado com a situação e Sol faz pedido indecente para seu antigo amor
Com vergonha, Sol fará um pedido indecente para o amigo de Simas. A filha de Marlene implorará para Ben guardar segredo sobre o romance dela com Lui. O mocinho, é claro, ficará incomodado com a situação, mas disfarçará e garantirá que não tem nada a ver com a vida da religiosa.