Theo morre em Travessia? Após provocar incêndio, menino sofrerá grande reviravolta e passará por internação

Theo reconhecerá seu vício e entrará em desespero após colocar fogo em sua própria casa; ele aceitará tratamento.

PUBLICIDADE

Theo causará um incêndio em sua casa e será salvo por seu pai, Monteiro. O menino finalmente reconhecerá que precisa de ajuda e que é um viciado em jogos. Após seu pai controlar as chamas, o jovem entrará em desespero ao perceber o que fez e não conseguirá conter as lágrimas.

No mesmo capítulo, Laís narrará a cena do filho e dirá que Theo percebeu a extensão de seu vício após quase perder a vida. A advogada narrará o acontecimento enquanto o público ver o jovem sem chão ao reconhecer a dor que tem causado aos seus familiares. A sócia de Stênio afirmará que o menino se deu conta do que significa uma dependência e o que ela pode fazer com o indivíduo.

Theo reconhece vício digital e aceita tratamento

Logo depois, os telespectadores descobrirão que Theo foi ao psiquiatra e definiu o tratamento para se livrar do vício. O médico terá definido que o menino passará por uma internação domiciliar e que precisará ser acompanhado 24 horas por uma enfermeira.

Laís conta para Isa que Theo precisará ser internado

Nos próximos capítulos de Travessia, Laís vai contar para Isa que Theo está doente e que está precisando de ajuda. A jovem ficará arrasada ao descobrir que a saúde de seu irmão não vai bem. Nessa altura, sua grande amiga Karina também estará enfrentando uma forte depressão após ser ameaçada por um pedófilo e ser forçada a mostrar seu corpo para o homem após cair em uma armadilha do criminoso.

A advogada contará que o médico afirmou que Theo possui uma dependência grave ao mundo digital. O profissional de saúde dirá que a doença do menino equivale ao alcoolismo e a dependência de drogas. Devastada com a situação de seu filho, a sócia de Stenio lamentará não ter percebido o problema do menino antes e dirá que achava que ele estava seguro dentro de seu quarto, conectado ao computador. “Não percebemos”, desabafará a mãe de Isa.