Guida e Bia perdem seus noivos na reta final de Travessia e Brisa é quem vai rir por último

A mocinha, que sofreu durante toda novela, terá vários motivos para comemorar nos capítulos finais.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Travessia, Moretti será desmascarado e decidirá fugir do país. Helô descobrirá que o vilão foi quem deu a ordem para Zezinho colocar uma bomba no carro de Guerra e sairá para prender o vilão.

Desesperado, o personagem de Rodrigo Lombardi contará com a ajuda de Guida, para obter dólares o suficiente para se manter fora do Brasil. Quando estiver no aeroporto, prestes a partir, Moretti será abordado pela polícia e levado para a delegacia.

Quando Guerra souber que Guida ajudou seu ex-sócio a conseguir os dólares, ficará revoltado. O empresário não pensará duas vezes para terminar o noivado com a madame, que se mostrará desolada.

A volta do casal ‘Brisoto’

Outro noivado que chegará ao fim nesta reta final de Travessia é Bia e Oto. Como o casamento foi cancelado, eles decidiram viajar em lua de mel e remarcarem uma nova data na volta, só que o hacker ficará o tempo todo preocupado com a situação de Brisa, que vem sendo acusada de sequestrar crianças.

Bia perceberá que tem algo errado e, quando retornarem ao Rio de Janeiro, dará um jeito de fazer com que o noivo e a maranhense se encontrem em uma praça. Os dois se abraçarão e ficarão aos beijos, enquanto a jovem estudante observa tudo e chega à conclusão que o melhor a fazer é terminar o noivado e deixar o bonitão livre.

Final feliz para Brisa, em Travessia

A personagem de Lucy Alves vem sofrendo desde o início da novela. Ela quase foi linchada em uma praça, chegou a ser presa, perdeu a guarda do filho e agora está sendo acusada de sequestrar crianças.

Mas no final tudo será esclarecido, assim que descobrirem que ela tem duas sequências de DNA em seu corpo. A mocinha terá Tonho de volta ao seu lado e ainda reatará com Oto, de quem estará esperando um filho.