BBB23: Globo traz ao público notícia envolvendo Aline Wirley; cantora ainda não sabe o que aconteceu

Em matéria publicada no Gshow, marco da sister foi apontado após votação.

PUBLICIDADE

Por meio do Gshow, a Globo chamou a atenção com a revelação feita a respeito de Aline Wirley. Em matéria publicada no portal, a cantora teve marco apontado e acabou entrando para a história do Big Brother Brasil após votação em Paredão que disputou com Bruna Griphao e Sarah Aline no último domingo (16).

Confinada na casa mais vigiada do Brasil, Aline ainda não sabe o que aconteceu e nem imagina que entrou para o ranking dos participantes que menos foram votados em Paredões durante todas as edições do Big Brother Brasil.

Aline entra para o Top 10 após receber apenas 0,71% dos votos em Paredão 

Ainda que não ganhe o BBB23, certamente Aline ficará marcada na história do reality show. Após ir para berlinda com Bruna Griphao e Sarah Aline e se tornar coadjuvante nesta disputa, a cantora acabou entrando para o Top 10 de participantes que menos foram votados em Paredões do BBB.

Com apenas 0,71% de votos do público para deixar o programa, Aline alcançou o décimo lugar do pódio e divide espaço com Gil do Vigor, ex-participante que integrou o elenco do BBB21. Os dois igualaram o mesmo percentual de votos.

Ranking de ex-BBBs que receberam porcentagens menores

Além de Aline Wirley e Gil do Vigor, outros ex-participantes conseguiram lugar no ranking de ex-BBB’s que receberam menores porcentagens de votos em Paredões do reality show. Nomes como o de Pyong, Gizelly, Cezar Black, Rafa Kalimann, Arthur Picoli e Sarah fazem parte do pódio divulgado pela Globo através do Gshow. Em primeiro lugar como menos votado em berlindas do BBB está Gil do Vigor, por conta de outro Paredão que disputou. Nesta berlinda, o ex-BBB teve apenas 0,29% de votos do público para deixar a casa e encabeçou o TOP 10.