Reta final de Travessia: Moretti confessa que quase explodiu Guerra, após o ex-sócio levar Guida pra cama

O vilão não suportou ver o ex-sócio se dando bem e mandou Zezinho dar um ‘susto’ nele.

PUBLICIDADE

Moretti confessará, nos próximos capítulos da novela Travessia, que realmente é o responsável pelo atentado a bomba que quase resultou na morte de Guerra. O personagem de Rodrigo Lombardi contará a Stênio que seu desejo era apenas dar um susto no ex-sócio.

O vilão contratou Zezinho, só que o criminoso exagerou. Moretti fará esta confissão ao advogado depois que procurar por ele, pois estará desesperado com as ameaças que tem sofrido. “Acho que eu fiz uma grande besteira”, revelará o ex de Guida, enquanto Stênio já deduz o que aconteceu.

“Eu só queria dar um susto nele… O cara pesou a mão! Descobriu onde eu moro, me segue na rua, me achacando… Em dólar! Ele aparece quando eu menos espero”, desabafará Moretti para o advogado.

Moretti cede às ameaças de Zezinho

Stênio ficará furioso com o cliente, por ele ter se envolvido em mais uma confusão. O público verá um flashback mostrando Zezinho com uma arma ameaçando Moretti. O advogado então afirmará que é melhor irem para casa, onde estarão mais seguros.

Mais tarde, já em casa, os dois voltarão a falar sobre este assunto e o vilão confessará que decidiu dar um ‘susto’ em Guerra por ele ter começado a namorar Guida, além de tê-lo colocado contra a parede com o caso do hackeamento da licitação.

Vai sobrar para Ari, em Travessia

Mas esta história terá uma reviravolta, pois não vai demorar muito para o empresário perceber que pode usar Zezinho a seu favor. Moretti pagará uma boa quantia em dinheiro ao criminoso, para ele dizer que colocou a bomba no carro de Guerra a mando de Ari. Quando Zezinho disser isto à polícia, Helô irá atrás de Ari, disposta a prender o suspeito. O arquiteto ficará revoltado quando souber do que está sendo acusado.