Resumo de Vai na Fé de 22/04: atitude de Duda em relação a Ben deixará Sol emocionada

Duda e Ben começarão a se aproximar em Vai na Fé após uma resistência inicial da menina.

PUBLICIDADE

No resumo do capítulo de Vai na Fé, do dia 22 de abril, haverá várias situações que envolvem novos conflitos. Em uma das cenas, Sol (Sheron Menezzes) e Lui (José Loreto) pedirá a Ben (Samuel de Assis) para não contar que os viu juntos.

Yuri (Jean Paulo Campos) tirará satisfações com Guiga (Mel Maia). A diretora da escola de Tatá (Gabriel Contente) também será destaque na narrativa, pois não fornecerá informações sobre o rapaz para Jenifer (Bella Campos).

Duda se aproximará de Ben em Vai na Fé

Guiga se desculpará com Yuri, indicando que há uma tentativa de reconciliação e superação de conflitos. Bruna (Carla Cristina) ajudará Marlene (Eliza Lucinda), o que pode ser interpretado como uma demonstração de amizade e solidariedade.

Duda (Manu Estevão), convidará Ben para ir à sua apresentação, o que sugere uma aproximação entre eles, deixando sua mãe emocionada. Sol sorri ao ver o advogado conversar com Jenifer, e as situações começarem a se normalizar.

Theo (Emílio Dantas) se oferecerá para comprar o apartamento de Lumiar (Carolina Dieckmann). Wilma (Renata Sorrah) publicará um vídeo de resposta na página de Érika (Letícia Salles) e surpreenderá a todos.

Crime é denunciado na novela das sete da Globo

Yuri decidirá denunciar Tatá ao descobrir que ele fraudou a bolsa no Icaes. Jenifer pedirá para conversar com o namorado. Lui Lorenzo se oferecerá para ir à apresentação de Duda com Sol. Wilma se incomodará ao saber que ela e a banda terão que passar a noite no refúgio de Fábio (Zé Carlos Machado).

Por fim, Jenifer confronta Tatá, o que indica que há uma resolução para o conflito que envolveu Yuri e a fraude na bolsa do Icaes. Os resumos dos capítulos da novela Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.