No resumo do capítulo de Vai na Fé, do dia 22 de abril, haverá várias situações que envolvem novos conflitos. Em uma das cenas, Sol (Sheron Menezzes) e Lui (José Loreto) pedirá a Ben (Samuel de Assis) para não contar que os viu juntos.
Yuri (Jean Paulo Campos) tirará satisfações com Guiga (Mel Maia). A diretora da escola de Tatá (Gabriel Contente) também será destaque na narrativa, pois não fornecerá informações sobre o rapaz para Jenifer (Bella Campos).
Duda se aproximará de Ben em Vai na Fé
Guiga se desculpará com Yuri, indicando que há uma tentativa de reconciliação e superação de conflitos. Bruna (Carla Cristina) ajudará Marlene (Eliza Lucinda), o que pode ser interpretado como uma demonstração de amizade e solidariedade.
Duda (Manu Estevão), convidará Ben para ir à sua apresentação, o que sugere uma aproximação entre eles, deixando sua mãe emocionada. Sol sorri ao ver o advogado conversar com Jenifer, e as situações começarem a se normalizar.
Theo (Emílio Dantas) se oferecerá para comprar o apartamento de Lumiar (Carolina Dieckmann). Wilma (Renata Sorrah) publicará um vídeo de resposta na página de Érika (Letícia Salles) e surpreenderá a todos.
Crime é denunciado na novela das sete da Globo
Yuri decidirá denunciar Tatá ao descobrir que ele fraudou a bolsa no Icaes. Jenifer pedirá para conversar com o namorado. Lui Lorenzo se oferecerá para ir à apresentação de Duda com Sol. Wilma se incomodará ao saber que ela e a banda terão que passar a noite no refúgio de Fábio (Zé Carlos Machado).
Por fim, Jenifer confronta Tatá, o que indica que há uma resolução para o conflito que envolveu Yuri e a fraude na bolsa do Icaes. Os resumos dos capítulos da novela Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.