Após possível traição e fim de casamento, ex-marido de Preta Gil teria pedido dinheiro para reconstruir a vida

Sem ter a quem recorrer, o rapaz teria pedido ajuda financeira a Preta Gil, após o fim do casamento.

PUBLICIDADE

O personal trainer Rodrigo Godoy saiu da casa de Preta Gil na última sexta-feira (14). Após ficar oito anos casado com a cantora, o educador físico se viu em uma situação delicada e sem ter a quem recorrer. Sem possuir uma renda fixa, o rapaz não teria tido outra saída a não ser pedir ajuda a sua ex-mulher.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, após o fim de seu relacionamento com Preta Gil, Rodrigo Godoy teria pedido dinheiro à cantora para reconstruir sua vida. Pelo regime de comunhão e bens adotado pelo casal, o personal trainer não terá direito a nenhum bem da cantora. Portanto, ao que tudo indica, o empresário saiu da relação sem nada.

Preta Gil teria descoberto traição após colocar rastreador no carro do ex-marido

A cantora teria terminado o relacionamento, após descobrir uma traição de Rodrigo. O rapaz estaria se encontrando às escondidas com a ex-estilista da famosa. Preta Gil teria colocado um rastreador no automóvel do educador físico e acabou flagrando a infidelidade. Enfrentando sério problema de saúde e fragilizada com a situação, ela decidiu por um fim no casamento.

Após o pedido surpreendente de Godoy depois de todo imbróglio, Preta Gil teria se negado a ajudar o ex-marido. Ela também estaria enfrentando problemas financeiros, por causa dos custos de seu tratamento.

Melhor amigo teria se mudado para a casa de Preta Gil para ajudá-la nesse momento difícil

Gominho, melhor amigo de Preta Gil, teria largado sua casa e seu trabalho na Bahia para se mudar para a casa da artista, que está morando no Rio de Janeiro, por conta de seu tratamento contra o câncer no intestino.