Lembra delas? As gêmeas mais lindas do mundo cresceram e se tornaram celebridades

Nascidas em 2010, Leah Rose e Ava Marie Clements receberem propostas para modelar cedo e agora estão megafamosas.

PUBLICIDADE

Leah Rose e Ava Marie Clements nasceram em 2010 e receberam ofertas para trabalhar como modelos desde muito cedo. Jaqi, a mãe das gêmeas, assinou o primeiro contrato das meninas com uma agência quando tinham apenas seis meses. No entanto, a vida delas mudou quando completaram sete anos e Jaqi fez uma publicação no Instagram. Essa publicação viralizou e as meninas foram apelidadas pela mídia como “as gêmeas mais lindas do mundo“. A partir daí, propostas de agências começaram a surgir.

Jaqi fez uma postagem simples, mas não esperava a repercussão que teve. As meninas se tornaram virais e logo começaram a receber propostas de agências de modelo.

Em seu blog, a mãe disse que perguntou às meninas se elas estavam dispostas a fazer trabalhos de modelo, além de suas aulas de dança e natação semanais, e elas concordaram. Ela também disse que suas filhas sempre demonstraram interesse em aparecer na frente das câmeras.

Atualmente, as gêmeas trabalham para duas agências de modelos e participam de diversos projetos, principalmente na moda infantil. Com mais de 1,8 milhão de seguidores nas redes sociais, seu público continua a crescer.

Gêmeas são modelos e acumulam quase 2 milhões no Instagram

O irmão das gêmeas, Chase, de 12 anos, também se beneficiou das oportunidades que surgiram graças às irmãs. Ele trabalha como modelo, assim como elas, em diversos locais do mundo.

Embora muitos internautas tenham expressado sua opinião contrária sobre os pais colocarem as filhas para trabalharem na modelagem, os Clements afirmam que apoiam suas filhas. Jaqi diz que suas filhas gostam de ser modelos e de viajar para trabalhar. Elas também gostam de passar tempo com a mãe no carro, escolher músicas, cantar e experimentar roupas e acessórios. Jaqi afirma que apoiará suas filhas enquanto elas quiserem ser modelos, mas também estará lá se elas quiserem fazer outra coisa.