Ex-Trem da Alegria relata problemas com filho transexual de 9 anos: ‘Manu nasceu menino em corpo de menina’

Juninho Bill contou em entrevista alguns dos detalhes de seu relacionamento com o filho de nove anos, que se identifica como um menino transexual.

PUBLICIDADE

Conhecido por ter integrado o grupo Trem da Alegria, Juninho Bill abriu o coração para entregar um aspecto muito reservado de sua família. O artista explicou publicamente durante uma entrevista que é pai de um menino transexual, que, segundo ele, nasceu no corpo de uma menina, embora seja um garoto.

Em entrevista ao programa de Rê Agapito, no YouTube, Juninho Bill confessou que ainda enfrenta alguns problemas quanto ao pronome da criança. Inicialmente batizado como Manuela, o garoto, atualmente, responde pelo nome de Manu.

Juninho Bill fala sobre relação com o filho transexual

No dia a dia, o ex-Trem de Alegria acaba se confundindo na maneira como se dirige ao filho, tendo em vista que a transformação da criança de nove anos ainda é muito recente. Por isso, nos momentos em que está mais irritado, a exemplo dos corretivos que eventualmente precisa empregar, acaba se enrolando e trocando os pronomes.

“Tenho que me acostumar. Eu juro. Eu esqueço. Vou dar bronca e falo: ‘Manuela!’. E ele responde: ‘Manu’. Eu respondo: ‘Desculpa, Manu’. Aí eu dou a bronca”, explicou. “Tenho um filho trans. A Manu… a Manu, não, o Manu. É um menino trans, eu tenho que me acostumar a falar filho. Nasceu menino em corpo de menina”, continuou explicando sobre a personalidade de seu filho.

Juninho Bill e o Trem da Alegria

A carreira do artista começou aos cinco anos, oportunidade na qual passou a integrar o conhecido Trem da Alegria. O grupo musical teve sete álbuns gravados e mais de quatro milhões de cópias comercializadas.