BBB23 – desesperada, Aline Wirley vai até confessionário e faz apelo ao público: ‘extremamente difícil’

Cantora abriu o coração e revelou que está muito preocupada; ela fez grande apelo a sua torcida.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (18), a artista Aline Wirley foi até o confessionário e aproveitou o seu Raio-X para desabafar com o público. A famosa relatou que está com medo de que alguma de suas aliadas – Amanda e Larissa – deixem a casa mais vigiada do Brasil na eliminação que acontecerá na noite desta terça. Preocupada com o resultado do paredão, a cantora pediu a ajuda de seus fãs para manter suas amigas na competição.

Aline Wirley começou o diálogo com o público, agradecendo por estarem participando ativamente da votação do reality show. A famosa também agradeceu a torcida e o carinho dos fãs. A sister afirmou que está feliz por sua trajetória no jogo e demonstrou que está ansiosa para a grande final, que acontecerá daqui sete dias.

Em dia de eliminação no BBB23, Aline Wirley faz apelo aos fãs 

Na ocasião, a sister falou sobre a importância da união da torcida na reta final do programa. Para Aline, cada voto é decisivo nessa altura do jogo. Com medo de perder suas aliadas, a famosa afirmou que seria muito bom se suas duas amigas permanecessem na disputa. Desesperada, Aline aproveitou o momento para pedir a permanência de Larissa e Amanda e pediu a ajuda de sua torcida para manter as duas na casa. “A gente está nesse paredão extremamente difícil”, lamentou a ex-Rouge.


Aline Wirley comemora permanência no BBB23 e manda recado para Sarah

Na última segunda-feira (17), a cantora comemorou a permanência na casa durante o Raio-X e mandou um recado para Sarah, que foi eliminada no domingo (16). A ex-Rouge elogiou a psicóloga e afirmou que ela é uma pessoa incrível e que foi um prazer poder conviver e conhecê-la ao longo do reality show. Aline disse que Sarah é uma pessoa que pretende conviver fora do programa e que aprendeu muito com a sister, pois ela foi uma das participantes que mais a inspirou. “Eu tenho uma admiração”, afirmou a artista.