Após término com Gustavo, Key Alves curte noite com influenciador digital

Por meio dos Stories do Instagram, a jogadora de vôlei surgiu ao lado de um ex-affair enquanto curtia os shows de Gustavo Lima e Thaeme e Thiago.

PUBLICIDADE

Key Alves está curtindo a sua fase de solteira. Após o fim do seu relacionamento com o ex-BBB Gustavo Benedeti, a jogadora de vôlei curtiu uma noitada ao lado do influenciador digital Rezende, um ex-affair seu.

Juntos, os dois curtiram os shows de Thaeme e Thiago e Gusttavo Lima, no domingo (16), em Londrina, no Paraná. Por meio dos Stories do Instagram compartilhados pela ex-BBB, eles aparecem juntinhos e, inclusive, cantam a música O Grande Amor da Minha Vida. “O que rolou aqui?”, perguntou Key Alves na legenda do vídeo.

Key Alves e Gustavo confirmaram o fim do namoro deles no dia 4 de abril. Na ocasião, a atleta chegou a detonar o empresário nas redes sociais, destacando que fez de tudo pelos dois enquanto, segundo ela, o fazendeiro só estava pensando em si mesmo.

Desabafo de Key Alves

Por meio das redes sociais, Key Alves desabafou sobre o fim do seu relacionamento com Gustavo. A atleta destacou que realmente acreditava que eles teriam uma vida juntos após o Big Brother Brasil 23. “Mas acreditei sozinha”, pontuou ela.

Além disso, a ex-BBB disse ainda que a decisão do término partiu de Gustavo e, inclusive, que o rompimento não aconteceu de maneira amigável. Segundo a jogadora de vôlei, eles não continuaram sendo amigos.

Evitaram reencontro

Após o fim do relacionamento, Gustavo e Key Alves acabaram comparecendo no mesmo evento. Os dois foram vistos no show de Israel e Rodolffo, que aconteceu no Villa Country, em São Paulo, contudo, não posaram juntos para fotos e evitaram um reencontro a todo momento.