Após prisão de suspeito por divulgar fotos de Marília Mendonça, irmão da cantora se manifesta: ‘podem esperar’

João Gustavo colocou a boca no trombone e falou sobre a polêmica envolvendo a irmã.

PUBLICIDADE

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995 – 2021), resolveu colocar a boca no trombone e falar tudo que está engasgado sobre a prisão de um dos suspeitos de ter divulgado as fotos da autópsia de sua irmã. Nesta segunda-feira (17), um dos suspeitos do crime foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal.

A polícia disse que o homem, de 22 anos, seria um dos causadores por divulgar na internet os laudos do IML (Instituto Médico Legal) de várias pessoas famosas, inclusive, da cantora sertaneja.

João Gustavo se manifesta

Segundo o irmão de Marília Mendonça, as denúncias não vão parar de serem feitas, bem como, as pessoas responsáveis irão pagar por tudo que causaram. “Podem esperar”, falou João Gustavo. O filho de Ruth Dias compartilhou uma notícia do programa Fofocalizando em seu perfil do Instagram, sobre a prisão de um dos suspeitos.

João Gustavo já havia compartilhado, em seu perfil, o local onde o público poderia denunciar qualquer informação sobres os responsáveis por divulgar as imagens de Marília. “Denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas”, escreveu João.

Ainda disse que é importante as denúncias, uma vez que a família precisa tomar as providências cabíveis para o caso.

Perfis foram expostos

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, foi instaurado uma investigação que encontrou perfis que divulgaram as fotos do laudo da necrópsia da cantora. As autoridades vão responsabilizar os causadores do vazamento das imagens de Marília.