Nesta terça-feira (18), a equipe de imprensa de Domitila Barros, Camarote do BBB23, divulgou um vídeo que supostamente mostrava as crianças de um projeto social organizado pelos pais da sister votando em Larissa. Esso ato seria na tentativa de ajudá-la a escapar de mais um paredão e permanecer no programa da Globo.
Contudo, a suposta ação gerou controvérsia e críticas nas redes sociais, com algumas pessoas questionando a ética da estratégia de votação da equipe da participante. Não serão mostrados os referidos vídeos nesse conteúdo, por envolver menores de idade.
Crianças estariam votando em Larissa para ajudar Domitila no BBB23
A filmagem foi compartilhada com a legenda: “Vídeo especial vindo do CAMM, projeto dos pais da Domi que ela faz parte a vida toda”. Em outro trecho, é afirmado que os pequenos estariam focados na votação para a permanência de Domitila Barros no reality da Globo.
Internautas detonam suposta estratégia para favorecer Domitila Barros
Algumas pessoas nas redes sociais criticaram a divulgação do vídeo. “Lan house não pode, mas botar criança pra votar é lindo [risos]”, ironizou um comentário.
Já outro disse que é “apelação” e “desespero” da equipe da participante. Uma terceira seguidora opinou que as crianças deveriam estar estudando em vez de votar no reality show, já que elas não têm noção do que aconteceu no programa até o momento.
Um internauta ainda foi além em sua crítica e disse que o que via eram crianças sendo “exploradas” em benefício da Miss Alemanha. Ao final da frase, pontua que exploração infantil é crime.