O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy teria chegado ao fim, pelo menos é isso que afirma a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a colunista, o então marido da artista já teria saído de casa há cerca de um mês.
Ainda de acordo com informações apuradas por Fábia Oliveira, o relacionamento de Preta e Rodrigo já não andava bem há algum tempo, e algumas coisas acabaram piorando. Uma delas, seria a má relação dele com o filho de Preta Gil, Francisco, inclusive, o rapaz estaria evitando ir visitar a matriarca para não se encontrar com o padrasto.
Além disso, a colunista afirma ainda que Rodrigo não teria gostado nada do fato da então esposa ter passado a administração de seus bens e contas bancárias para a sua madrasta, Flora Gil, quando ela precisou ser internada. Na ocasião, Carolina Dieckmann, que é uma grande amiga de Preta Gil, teria chegado a conversar com Rodrigo, reprovando a forma que ele estava agindo em um momento tão delicado na vida da famosa.
Preta Gil teria descoberto traição de Rodrigo, diz Leo Dias
Ao abordar a notícia em sua coluna no Metrópoles, Leo Dias trouxe ainda mais informações. Segundo o jornalista, Preta Gil teria descoberto que Rodrigo estaria saindo com a sua estilista e, inclusive, teria confirmado a informação.
Preta Gil teria rastreado o carro do então marido
De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, Preta Gil teria colocado um rastreador no carro de Rodrigo no intuito de saber os lugares que o então esposo estava frequentando.
A decisão teria sido tomada pela cantora após ela ouvir que a ex-funcionária e Rodrigo estavam se encontrando. Os dois, inclusive, foram vistos jantando publicamente em um restaurante.