A cantora Preta Gil, que está em casa lutando contra um câncer, decidiu terminar seu casamento com Rodrigo Godoy após supostamente descobrir que ele estaria saindo com uma ex-funcionária. Segundo informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a artista teria investigado o fato.
Ainda segundo o colunista, a suspeita começou a surgir na cantora, levando-a a pesquisar a situação até descobrir a traição e tomar a difícil decisão de colocar um ponto final na relação. O colunista disse, ainda, que ela teria mandado instalar um rastreador no carro.
Preta Gil teria instalado rastreador em carro de ex-marido
O motivo para essa instalação do rastreador foi o fato dele ter feito diversas viagens para encontrar uma mulher em São Paulo e aparecer publicamente com uma stylist, o que levantou suspeitas na cantora. Conforme mencionado na coluna, a cantora optou por instalar um rastreador para monitorar os movimentos de seu ex-marido.
Através do dispositivo, ela confirmou suas suspeitas e tomou a difícil decisão de encerrar o casamento. O personal teria deixado a residência da artista há aproximadamente um mês.
Apesar dos rumores de que o casal se separou, nenhum anúncio oficial foi feito até o momento sobre o fim do casamento. No entanto, a crise na relação seria evidente, uma vez que ele não tem sido visto acompanhando a cantora em um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Apoio a Preta Gil
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o apresentador Gominho solicitou sua demissão do trabalho para se mudar e auxiliar a cantora, após a saída de Rodrigo Godoy da residência do casal. Grata pelo apoio do influenciador, ela chegou a publicar uma homenagem a ele em suas redes sociais.