Que perrengue! Mulher chama Patrícia Poeta de ‘Fátima Bernardes’ e sugere mostrar os seios ao vivo na Globo

Patrícia Poeta entrevistava uma mulher vítima de erros médicos quando uma série de perrengues foi registrada ao vivo no Encontro.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta voltou a enfrentar perrengues ao vivo durante o programa Encontro. Na manhã desta terça-feira (18), a atração abordou um tema veiculado na última edição do Fantástico a respeito de dois médicos acusados de erros cirúrgicos em face de aproximadamente 60 mulheres nos estados do Rio de Janeiro e Bahia.

Nesse sentido, o Encontro convidou uma das pacientes para uma conversa ao vivo a partir de um link via internet. “Vou conversar agora ao vivo com a Adriana, que também foi paciente do mesmo doutor Gilberson Vanderlei, procurou a Justiça e vai contar um pouquinho da saga dela. Oi, Adriana. Você consegue me ver e ouvir?”, questionou a apresentadora.

Porém, ao falar diante do microfone, a entrevistada cometeu uma gafe, chamando Patrícia Poeta de “Fátima”, em alusão à ex-apresentadora da atração, Fátima Bernardes, hoje no The Voice Brasil. “Bom dia, Fátima. Tudo bem?”, disse Adriana. Para sanar a saia justa, Patrícia Poeta contornou: “É a Patrícia que ‘tá’ falando aqui. Bom dia”, disse a jornalista.

Entrevistada sugere mostrar os seios

O problema de Adriana com os médicos investigados começou com um procedimento cirúrgico para a remoção do excesso de pele em suas mamas. Com efeito, a vítima ficou com a referida região de seu corpo deformada, e concedeu a autorização necessária para que pudesse expor a situação ao vivo.

“Eu não consigo mais usar sutiã, eu só uso top, porque ele deixou a auréola dos meus seios aqui”, disse a mulher, apontando para o local com o dedo indicador. “Eu não tenho problema nenhum de mostrar. Se você me autorizar, eu levanto minha blusa sem problema nenhum”, sugeriu a entrevista.

Perplexa com a sugestão, Patrícia Poeta disse à entrevistada que não seria necessária a exposição da deformidade, haja vista que ela e todos os telespectadores acreditavam em sua versão. Além disso, pontuou que o horário não permitiria a exposição de tais imagens.

Mais perrengues

No fim das contas, a entrevista passou por problemas técnicos com a conexão da internet da entrevistada e chegou ao fim de forma inesperada. Em determinado momento, Adriana indicou que não era capaz de escutar Patrícia Poeta por conta da chuva que caía em sua cidade, sendo que, minutos depois, a conexão foi interrompida.