Em Travessia, Pilar (Cláudia Mauro) conspira contra Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) com a ajuda de um cúmplice. A vida do casal, que apareceu pela primeira vez em Salve Jorge, correrá grande risco.
Segundo a jornalista Juliana Dracz, do UOL, os bandidos baterão no carro estacionado do advogado, com a intenção de forçar o ex-casal a descer do prédio. Em seguida, explosões de bombas colocarão a vida deles em perigo.
Stenio e Helô correm risco em Travessia
Recentemente, Helô descobriu finalmente que Pilar é uma criminosa e que se aproximou de Creusa (Luci Pereira) somente para grampear o apartamento. A vilã colocou uma escuta em um pacote de sal grosso, mas a madrinha de Brisa (Lucy Alves) encontrou o dispositivo.
Diante disso, a delegada linha dura aciona a polícia para fazer uma varredura completa no local. A criminosa liga para seu cúmplice e confirma que foram descobertos. Em cenas posteriores, a ex-esposa de Stenio organiza uma operação para invadir o prédio onde a bandida e seus comparsas estão escondidos.
Para se vingar da morte de Montez, Pilar planeja um novo ataque contra Helô e Stenio. O óbito do criminoso ocorreu durante o confronto, a criminosa fez um refém e conseguiu escapar, mas ele acabou sendo morto pela polícia.
Explosões de bombas na novela das nove da Globo
Conforme a colunista, agora, em cenas que serão exibidas nesta semana, Pilar tentará forçar Helô e Stenio a descerem do prédio para serem alvo de bombas. A vilã está furiosa com a morte do seu antigo aliado e continua planejando sua vingança.