Revelação surpresa em Vai na Fé define quem é o pai biológico de Jenifer; tudo pode acontecer

Drama de paternidade biológica de Jenifer é um dos maiores dramas de Vai na Fé e que emociona em novela das sete.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, estão previstas cenas emocionantes em que Jenifer (Bella Campos) descobre pela boca de Ben (Samuel de Assis) que sua sofreu abuso sexual por parte de Theo (Emílio Dantas), na juventude.

Tudo inicia quando Bruna (Carla Cristina Cardoso) comenta sobre o impacto do abuso sofrido por Sol (Sheron Menezes) e que só ela sabe como a amiga ficou depois daquele fatídico dia. Menciona ainda que parecia que a luz e alegria da mocinha tinha se apagado.

Paternidade de Jenifer em Vai na Fé

Segundo o jornalista André Romano, do portal UOL, Ben (Samuel de Assis) expressa sua dor e frustração ao comentar sobre essa descoberta do abuso sofrido por sua amada. As lágrimas em seus olhos evidenciam o quanto se importa com a situação de que Sol tanto sofreu sozinha.

Pai biológico de Jenifer pode mudar na novela das sete da Gloob

Conforme a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Contudo, essa história pode mudar, já que a dramaturga Rosane Svartman, responsável pela novela das sete, está fazendo alterações no enredo.

Considerando as informações divulgadas pela própria autora, em seu texto original para a produção, Sol acabará revelando o motivo de seu medo de Theo: o crápula a estuprou quando era mais jovem.

Naquela época, não denunciou o crime, pois se sentia culpada, alegava que estava bêbada e ninguém acreditaria em sua versão. Além disso, o pai de Rafa (Caio Manhente) era rico e tinha contatos importantes no movimento do bairro. Agora, Jenifer conseguirá convencer sua mãe a buscar justiça, mesmo após tanto tempo, e incriminar Theo.