Globo se vê obrigada a intervir em caso de Manoel Soares e Patrícia Poeta; emissora toma atitude drástica

O apresentador vem tendo seu nome ligado a polêmicas com a também apresentadora Patrícia Poeta.

PUBLICIDADE

As polêmicas entre os apresentadores do programa Encontro, Manoel Soares e Patrícia Poeta, seguem aumentando. É nítido que não há clima para os apresentadores no programa. Dessa forma, a Rede Globo, responsável pela atração, se vê obrigada a intervir.

Conforme o jornalista Matheus Baldi, da Band, a emissora se reuniu com o apresentador e solicitou que o artista siga algumas regras. A Globo teria solicitado a Manoel que ele permanecesse em silêncio e assim não alimentasse novas polêmicas. A atitude da emissora visa melhorar o clima entre os apresentadores.

Manoel Soares se pronunciou por meio de uma nota emitida por sua equipe de assessoria. O apresentador ressaltou que diariamente estão sendo soltas diversas informações inverídicas e com fontes duvidosas. Dessa forma, Manoel preferiu não se envolver em novas polêmicas.

Manoel não quer se resolver com Patrícia

Segundo Lucas Pasin, colunista do UOL, o apresentador não estaria disposto a resolver seus conflitos com Patrícia Poeta. A atitude de Manoel estaria gerando um clima pesado nos bastidores do Encontro e vários funcionários estariam tentando levantar o astral da apresentadora com flores e chocolates.

Patrícia está desgastada com as polêmicas

Funcionários do programa já relataram encontrar Patrícia tendo crise de choro nos bastidores da atração. Recentemente, a apresentadora foi flagrada chorando e abatida em uma praia do Rio de Janeiro. Fontes próximas a jornalista afirmam que Patrícia está passando noites sem dormir e esforçando-se para conseguir sorrir