Em de Vai na Fé, uma grande e inesperada reviravolta irá abalar o mundo de Jenifer (Bella Campos). A filha de Sol (Sheron Menezzes) ficará em completo desespero ao perceber que pode estar grávida de Tatá (Gabriel Contente), com quem perdeu a virgindade.
Durante uma manifestação pacífica dos alunos na Icaes, o casal de namorados acaba fazendo amor pela primeira vez. Entretanto, pouco tempo depois, se afastam abruptamente devido a uma descoberta chocante.
Jenifer desconfia que está grávida em Vai na Fé
Segundo o colunista André Romano, do portal UOL, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) descobre que Tatá fraudou documentações para conseguir uma bolsa de estudos na faculdade. Essa revelação abala a confiança que Jenifer depositava no amado e afeta negativamente o relacionamento entre eles.
Após alguns dias, Jenifer procura Kate (Clara Moneke) para compartilhar uma preocupação: suspeita que esteja grávida. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) estranha essa surpreendente notícia e questiona: “Grávida? Você?”, segundo o portal de notícias Arte Blitz.
Ainda conforme o colunista, a universitária então explica que teve relações com Tatá e agora está com a menstruação atrasada. A ex-garçonete questiona se ela e Tatá usaram preservativo durante a relação sexual, mas a resposta é negativa.
Jenifer fará testes de gravidez na novela das sete da Globo
Por fim, o jornalista menciona que Jenifer revelará que está sentindo um embrulho no estômago e que está enjoada, o que a deixa apavorada. Kate a incentiva a fazer mais do que apenas um teste de gravidez, recomendando que faça também outros exames médicos que possam descartar a possibilidade de infecções sexualmente transmissíveis.