Núbia vendeu seu comércio em Mandacaru e entregou o dinheiro a Guerra para quitar parte do prejuízo que ele teve com Ari. O empresário não aceitará isso, ofertará o dobro do valor para ficar com o imóvel e precisará envolver Dina nesta jogada.
No final, o ricaço colocará todos os bens em nome de Tonho, deixando Núbia responsável pela administração. No capítulo desta terça-feira (18), o ricaço começará a colocar seu plano em ação, e a personagem de Drica Moraes logo descobrirá que tem alguém interessado no comércio que ela vendeu.
“Tu nem sabes, é o comentário aqui na cidade… Já estão querendo comprar tua venda“, contará Adalgisa. A avó de Tonho ficará chocada e comentará que o ponto é muito bom. Mas quando ela souber que ofereceram o dobro do valor, quase cairá de costas.
Ari dará uma bronca na mãe pela venda do comércio
Em seguida, Núbia contará a Ari a novidade e o arquiteto dará uma bronca na mãe, dizendo que ela fez besteira por ter vendido muito barato. O que a comerciante não imagina é que Guerra está dando um jeito de recuperar o armazém para devolvê-lo à comerciante.
Enquanto isso, Guerra explicará a Dina que fará uma compra em nome dela, mas que depois tudo será transferido para outra pessoa. A governanta vai querer saber o que é, mas o empresário explicará que por enquanto precisa manter tudo em segredo.
Cidália elogiará atitude do patrão, em Travessia
O ricaço entrará em contato com Cidália para saber como andam as negociações e a executiva contará que, pelo valor oferecido, o negócio logo será fechado.
A personagem de Cassia Kis comentará que o chefe é um homem bom, mas ele discordará, afirmando que apenas está sendo justo.