O Rei do Gado: após ser presa, Rafaela se dá bem e sai com a sensação de que o crime compensa

A golpista não pagará pelos seus crimes e ainda ficará rica no final da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que vem sendo reprisada novamente pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, viram o monte de maldades feitas por Rafaela (Glória Pires) ao longo da trama. Na última semana, a golpista envenenou Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) contra Luana (Patrícia Pillar), afirmando que viu a ex-sem-terra entregando a arma para Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) no dia em que o italiano sofreu o atentado.

No entanto, foi a própria Rafaela quem efetuou o disparo contra Geremias naquele dia. A farsante desejava matar o italiano para que ele não mexesse em seu atestado, deixando toda a sua fortuna para ela e Tavinho (Guilherme Fontes).

Rafaela é presa

Apesar de colocar toda a culpa em Luana e Bruno Mezenga, Rafaela não conseguirá enganar o delegado Valdir (Tadeu di Pietro), que aproveitará uma viagem de Geremias para prender a farsante. Rafaela, no entanto, não passará muito tempo presa, já que Geremias não dará prosseguimento na acusação.

O italiano terá a certeza de que foi Rafaela quem lhe deu aquele tiro, e por isso mandará a golpista embora. Geremias dirá para Rafaela não voltar nem no dia do seu velório, mas antes fará um acordo pelo silêncio dela.

Geremias dá uma de suas fazendas para Rafaela

Com medo de que Rafaela dê com a língua nos dentes, Geremias dará uma de suas fazendas para a golpista com a condição de que ela não conte para a polícia que foi ele quem matou o Dr Fausto (Jairo Mattos).

No final das contas, Rafaela sairá impune de seus crimes e ainda estará rica. A golpista ficará com a fazenda que foi de Bruno Mezenga e que foi vendida por Ralf (Oscar Magrini) para o italiano.