Travessia: Guerra age na surdina para ajudar Núbia a recuperar seus bens; situação envolve Dina e Tonho

O personagem de Humberto Martins dará um jeito para devolver o patrimônio da mulher.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Guerra vai pagar o dobro do valor que Núbia recebeu ao vender o comércio e a casa que tinha em Mandacaru. O personagem de Humberto Martins não se conforma em ficar com o patrimônio da senhora, pois ela só fez isso para tentar reparar o golpe que Ari deu em Guerra. O pai de Chiara envolve até Dina no plano que tem para devolver tudo à Núbia. Após a estratégia dar certo, ele colocará tudo no nome de Tonho.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 18, os telespectadores verão Guerra colocando o plano em prática e não demora muito para que a notícia sobre a proposta feita pela venda de Mandacaru vá parar nos ouvidos de Núbia, que estará no Rio de Janeiro.

Núbia se alegra ao receber notícias de Mandacaru

Será Adalgisa quem ligará para a senhora falando sobre os últimos acontecimentos. Ao saber que o comércio está a venda, Núbia dispara: “Já? Apareceu comprador, é? Ô.. Mas que aquele meu ponto é bom demais… Hã… Tudo isso, Adalgisa? Olha, Ari, ofereceram o dobro do que eu vendi pela minha venda”, dirá ela para o herdeiro. Em seguida, o golpista diz a mãe que ela não fez bem em vender o comércio.

A personagem de Drica Moraes questiona se a pessoa que fez a oferta é alguém de São Luís. Posteriormente, o público verá Guerra conversando com Dina sobre o assunto da venda.

Guerra vai transferir comércio para o nome de Tonho, em Travessia 

Guerra colocará o comércio no nome da governanta e explica que depois será transferido para o nome de outra pessoa. A mulher insiste em saber de quem se trata, mas ele não diz.

Guerra comenta com Cidália que tudo está dando certo. A executiva diz que o empresário é um homem bom, mas ele corrige dizendo ser apenas justo.