Travessia vira ringue de luta livre: Guerra e Ari saem no soco e empresário tenta dar lição no golpista

O empresário perderá a cabeça quando ver que o arquiteto não quer assinar um dos contratos.

PUBLICIDADE

Ari e Guerra já trocaram farpas por várias vezes na novela Travessia, mas, em breve, eles chegarão a trocar socos. Quando o empresário ouvir o ex-genro discutindo com Cidália a respeito de um contrato, acabará surtando.

O personagem de Humberto Martins partirá para cima do golpista e começarão a trocar socos. Há um bom tempo que Guerra vem avisando que já não tem mais paciência com o maranhense, mas Cidália sempre avisa ao chefe para ele se conter, evitando assim, maiores problemas.

Mas nos próximos capítulos, a executiva irá atrás do crápula para pedir que ele assine os novos contratos, mas Ari se recusará a assinar o terceiro. Sem a assinatura do ‘sócio’, a construtora não tem como dar seguimento ao projeto.

Troca de socos agitará Travessia

Cidália bem que tentará convencer o rapaz a assinar e eles começarão uma discussão acalorada. Guerra, que estará na sala ao lado, ficará revoltado ao ouvir o bate-boca e irá até lá dar um basta na situação.

O empresário dará um murro em Ari, que logo revidará e terá início à troca de socos, para desespero de Cidália. Ela começará a gritar, chamando os seguranças, que finalmente conseguirão separar os dois.

Cidália tenta conter o chefe, em Travessia

Mesmo assim, Guerra continuará xingando o ex-genro: “Calhorda. Suma da minha frente“. O arquiteto se mostrará arrependido por ter revidado as agressões e avisará que não queria ter feito isso.

Não queria me agredir? Mais do que me agrediu? Do que agrediu a minha filha? Do que agrediu a minha empresa? Mais?”, retrucará o ricaço. Ari alegará que ele é quem foi agredido, enquanto Cidália pede ao chefe para não dar ouvidos ao golpista.