Os telespectadores que acompanham a novela O Rei do Gado, em sua terceira reprise na TV Globo, viram que Geremias (Raul Cortez) acreditou na história contada por Rafaela (Glória Pires). A golpista armou um plano para incriminar Luana (Patrícia Pillar) pelo atentado que o italiano sofreu e Geremias já parece convencido de que foi a sobrinha quem deu sua arma para Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) efetuar o disparo.
No capítulo dessa segunda-feira (17), a farsante contou para Geremias que viu Luana entregando algo embrulhado para Bruno na manhã que o atentado ocorreu. O italiano, então, disse que não queria que ninguém contasse para Luana e afirmou estar perdendo uma sobrinha muito querida.
Luana se enche de desgosto
Nos próximos capítulos, quem aparecerá na fazenda para questionar sobre a história de Rafaela é o delegado Valdir (Tadeu di Pietro). Ele começará seu interrogatório dizendo que Rafaela a viu enterrando a bala que atingiu Geremias. Luana dirá que é mentira e que tem certeza que seu tio não acreditaria em uma história dessa.
O delegado, então, dirá que além de acreditar, Geremias já teria lhe confessado que ele está muito desencantado com a sobrinha e que, por isso, sentia vontade até de morrer.
Essa revelação de Valdir fará com que Luana se derrame em lágrimas. “O senhor pode me levar presa”, dirá ela, afirmando que não quer mais viver naquela casa. O delegado, no entanto, dirá que não a levará presa, pois precisa primeiro pegar Bruno Mezenga para colher um novo depoimento dele.
Luana foge
Cheia de desgosto, a ex-sem-terra deixará as terras do seu tio e voltará a cortar cana. Ela só será encontrada por Bruno Mezenga no dia do seu parto. O rei do gado, inclusive, ajudará sua amada a dar à luz ao filho dos dois.