Final de Núbia em Travessia: ela engata namoro com galã e mostra que é uma das mais honestas da novela

Apesar das muitas brigas que teve com Brisa, a comerciante mostrará ser honesta ao extremo.

PUBLICIDADE

Núbia é outra personagem da novela Travessia que passará por uma reviravolta no final da trama. Ela, que sempre aprontou muito, mostrará que, apesar de tudo, é uma pessoa honesta e não aceita os golpes do filho.

E para provar a Guerra que é honesta, ela foi capaz de vender seu comércio e entregar todo o dinheiro ao ricaço. Mesmo sabendo que o filho foi quem roubou o empresário, ela mostrará que não foi assim que educou Ari.

Primeiro, ela pegou todas as ações que o arquiteto colocou em seu nome e devolveu ao personagem de Humberto Martins. Agora, vendeu seu armazém em Mandacaru para pagar parte do prejuízo que seu filho deu ao ricaço, entregando a ele todo dinheiro da negociação.

Guerra decide compensar a avó de Tonho, em Travessia

Com esta atitude, Núbia mostrou ser uma pessoa de excelente caráter e deixou Guerra surpreso. Ele ficou sem entender como uma mulher tão honesta pôde ter um filho golpista.

Emocionado, o empresário decidiu comprar o comércio da avó de Tonho e colocar em nome de Dina, mas, em breve, dará o armazém para Tonho. Assim, Núbia voltará a ter sua renda e o menino terá uma garantia para o futuro.

Ari impede a total felicidade da mãe, no final de Travessia

Núbia terá um final feliz na novela Travessia, não só por recuperar seu comércio, mas também porque iniciará um romance com um galã. De acordo com o colunista Fábio Augusto, do portal Observatório da TV, ela e Acácio engatarão um namoro nesta reta final.

Primeiro, ela fará do motorista seu confidente. Depois, o público perceberá que há algo a mais nesta amizade. Núbia só não se sentirá totalmente realizada porque Ari será preso pela segunda vez e terá que pagar pelos seus crimes.