Nos próximos capítulos de Travessia, os ânimos entre Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) aumentarão. A tensão entre o arquiteto e o empresário só tende a crescer na sequência da trama, o que, inclusive, desencadeará uma briga feia entre os dois. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Travessia.
A prova de que o clima esquentará é que os dois chegarão às vias de fato e sairão na mão. Trocando socos, os dois inimigos brigarão dentro da empresa depois que o empresário escutar uma conversa entre o sujeito e Cidália (Cassia Kis), que estarão discutindo os detalhes de um contrato.
Guerra ataca Ari em Travessia
O empresário, que não tem nada de bobo, não ficará de sangue doce ao ver a cena e partirá para cima do ex-genro. A briga entre os dois promete criar uma tensão ainda maior no ambiente, motivado pelas suspeitas de Guerra de que Ari seja o verdadeiro culpado por implantar a bomba no carro e quase matá-lo.
Tudo começará quando o arquiteto rejeitar a assinatura de um dos contratos que for apresentado pela assistente de Guerra. “Não concordo”, dirá Ari ao receber um dos ofícios, dando ordens diretas enquanto ainda possui a função de sócio da empresa de Guerra. Apesar das tentativas de Cidália em dissuadir o rapaz, os dois terão uma briga quente.
Socos e pancadaria em Travessia
Nesse meio tempo, Guerra estará ouvindo tudo atentamente. Com sangue nos olhos, ele não demorará a partir para cima de Ari. Os dois trocarão socos e murros enquanto um segurança tentará apartar a briga em Travessia.