Nos próximos capítulos de Travessia, as piores suspeitas de Stênio (Alexandre Nero) sobre Moretti (Rodrigo Lombardi) irão se materializar. Isso porque o pai biológico de Chiara (Jade Picon) confessará de uma vez por todas que foi o grande responsável pela explosão do carro de Guerra (Humberto Martins), assumindo a autoria do atentado.
Completamente exausto de ser constantemente ameaçado por Zezinho (Paulo Tiefenthaler), capanga contratado para executar o serviço, Moretti irá até o apartamento de Stênio e irá implorar pela ajuda do advogado. “Estou sendo ameaçado”, contará ele, sob total desespero em Travessia.
Stênio mata a charada em Travessia
Questionando quem o estaria ameaçando, Stênio ficará ressabiado. Ouvindo Moretti respondê-lo, o advogado ouvirá que o sujeito fez uma “besteira”, como ele mesmo irá definir. Afirmando que só queria dar um susto em Guerra, Moretti assumirá o atentado, mas ressaltará que Zezinho pesou a mão no momento de executar o plano.
Na sequência, ele seguirá reclamando do fato de Zezinho não deixá-lo em paz. Afirmando que o bandido descobriu onde ele mora, Moretti se mostrará bastante temeroso sobre os próximos passos que o criminoso pode ter contra ele. Contando as constantes ameaças, Moretti implorará pela ajuda de Stênio.
Moretti se desespera em Travessia
Retrucando o sujeito, Stênio dirá que o fato acabou envolvendo-o em uma gigante bola de neve. Tentando pensar em uma saída, o advogado sequer conseguirá raciocinar com a insistente pergunta de Moretti sobre o que fazer para evitar as ameaças do bandido em Travessia.