Guerra sai no soco com Ari e o faz pagar por maldade em Travessia: ‘agrediu minha filha’

Guerra perderá a paciência, agredirá Ari e o fará pagar caro por traição; Cidália apartará a briga.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Ari e Guerra, finalmente, ficarão cara a cara e irão extravasar toda a raiva que guardam um do outro. O ricaço escutará uma conversa do ex-namorado de Chiara com Cidália e acabará perdendo a paciência com o filho de Núbia. O empresário vai perder a classe e vai partir para cima do rapaz. Tomado pelo ódio, o namorado de Guida o agredirá e o fará pagar todas as maldades que ele tem cometido. “Agrediu minha filha”, esbravejará o ricaço.

Guerra não vai aguentar ver Ari nos corredores de sua empresa após ter dado um golpe em Chiara para se tornar um dos sócios da construtora. Certo dia, o rapaz dará uma ordem a Cidália e o empresário acabará perdendo a cabeça. A briga começará porque o pai de Tonho irá se recusar a assinar um dos contratos apresentados pela assistente pessoal de Guerra.

Guerra e Ari têm acerto de contas: empresário dará um murro no rapaz

Na ocasião, o ex-marido de Brisa dirá que não concorda com a conduta e que não assinará o documento. Cidália, por sua vez, tentará contornar a situação e fará de tudo para convencer o jovem. Eles engatarão uma discussão acalorada, que acabará chegando até os ouvidos do pai de Chiara. Furioso com a situação, o ricaço irá até o local e dará um soco no ex-genro.

Ari será pego de surpresa pela reação do empresário, mas revidará a agressão. Sem saber o que fazer, Cidália vai chamar os seguranças para separar os dois. Apesar disso, eles vão continuar as agressões verbalmente. “Calhorda! Suma da minha frente!”, dirá Guerra.

Após levar soco de Guerra, Ari diz que irá se vingar

Sem hesitar, Ari continuará provocando o ex-sogro e dirá que não queria agredi-lo, pois seu plano é revidar de outra forma. Revoltado, Guerra dirá que ele já o agrediu o suficiente, chegando atacar sua filha e até a sua empresa. Logo depois, os seguranças irão conduzir o rapaz para fora da sala.