Travessia: Guerra esquece golpe que levou de Ari e faz o que acha necessário para ajudar Núbia; ‘sou justo’

Executivo não se importa com prejuízo, toma atitude e fala de honestidade.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) vai ressarcir Núbia (Drica Moraes) no que ele recebeu pela venda de seu comércio e, ainda, vai dar muito mais do valor que a mãe de Ari (Chay Suede) deu para ele.

O ricaço não aceitará ficar com o dinheiro do comércio Núbia, tendo em vista que ela vendeu para cobrir as falcatruas do filho. Guerra evolverá Dina (Renata Tobelem) na jogada e, no final, colocará os bens de Núbia no nome de Tonho (Vicente Alvite).

Núbia recebe notícia

Nos próximos dias, Guerra começará a colocar seu plano em prática e logo receberá a notícia de que Núbia está vendendo seu comércio em Mandacaru, bem como, que já tem comprador para a venda. Adalgisa (Priscila Vilela) entrará em contato com a amiga para contar a nova notícia da cidade.

“Já estão querendo comprar tua venda”, falará Adalgisa. Núbia se assustará e falará que sabia que iria aparecer uma pessoa logo, pois seu ponto é um dos melhores da cidade. Neste momento, Núbia contará para o filho a novidade antes mesmo de desligar o telefonema. “Olha, Ari, ofereceram o dobro do que eu pedi pela minha venda”, falará Núbia.

O arquiteto comentará com a mãe que ela não deveria ter vendido o comércio, mas que ela não dá ouvidos para ninguém. “Tá vendo como a senhora fez besteira?”, falará Ari. Núbia continuará falando com Adalgisa e perguntará se o comprador é de Mandacaru.

Guerra toma atitude

Enquanto isso, Guerra comprará um negócio e colocará no nome de Dina, que logo vai querer saber para que o executivo está usando seu nome. “Comprando no seu nome, Dina”, falará Guerra e encerrará o assunto, uma vez que não quer que ninguém fique sabendo.

Em seguida, Guerra contará tudo para Cidália (Cassia Kis). “Então, o intermediário já está no Maranhão fazendo a oferta?”, perguntará a executiva. O ricaço responderá que sim e que pelo valor que ele ofereceu vai resolver muito rápido. “Sou justo”, afirmará Guerra.