Em Travessia, Guerra vai devolver o valor em dobro que Núbia recebeu ao vender sua casa e seu ponto comercial na sua cidade natal. Após a comerciante vender seus bens para tentar cobrir o golpe do filho, o empresário não aceitará ficar com o patrimônio que a avó de Tonho lutou e trabalhou a vida toda para conquistar. O ricaço envolverá Dina em um plano para devolver todo o dinheiro a maranhense.
No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (18), os telespectadores verão Guerra começando a dar início ao plano. Rapidamente, chegará nos ouvidos de Núbia que apareceu um comprador para seu antigo ponto em Mandacaru. Ela descobrirá que foi ofertado o dobro do valor para o novo dono da venda.
Guerra reverte golpe de Ari contra Núbia e mostra ser um homem justo
Adalgisa, que é uma grande amiga da mãe de Ari, fará questão de repassar a informação para a comerciante. Na ocasião, a mulher dirá que o assunto do momento na cidade é que apareceu um novo comprador para a venda que era de Núbia. A vó de Tonho ficará surpresa com notícia, mas afirmará que seu antigo ponto é um local estratégico para montar um comércio na cidade.
Núbia contará a Ari que foi ofertado ao novo dono o dobro do valor que ele pagou pela venda. O ex-namorado de Chiara ficará furioso ao ficar sabendo da informação e dirá que ela foi precipitada ao passar o ponto na primeira oferta que recebeu. Apesar disso, Núbia não dará ouvidos ao filho e vai querer saber se é alguém de São Luís que irá comprar o comércio.
Guerra usa governanta para recuperar bens de Núbia
Logo depois, o diálogo será cortado e o telespectador descobrirá quem é o comprador misterioso. Dina insistirá em saber o que Guerra comparará utilizando o seu nome. O ricaço, por sua vez, revelará que não pode contar a informação, mas afirmará que o que ele está comprando será dado a outra pessoa.
Em seguida, o pai de Chiara contará a sua assistente pessoal como está o andamento da negociação do ponto de Núbia em Mandacaru. Ele revelará que o intermediário já está na cidade natal da comerciante para acertar os detalhes finais da compra. Cidália elogiará a postura do patrão e dirá que ele é um bom homem. “Sou justo”, rebaterá Guerra.