Ex-BBB Flay surge com o rosto deformado após ser vítima de efeitos catastróficos do chamado ‘chip da beleza’

Flay fez um alerta aos seguidores sobre a nocividade da bomba de hormônios e teve uma entrevista sobre o assunto veiculada no Fantástico.

PUBLICIDADE

Flay recorreu ao seu perfil no Instagram para dar alertas às mulheres com relação aos perigos existentes no uso do chamado chip da beleza. O produto contém uma elevada carga de hormônios e é comercializado como se fosse capaz de promover melhoras nos aspectos físicos das mulheres que fazem a sua utilização.

Todavia, a ex-BBB e vencedora do reality show The Masked Singer Brasil desabafou por meio das redes sociais sobre os malefícios que sofreu em virtude da utilização do produto. Flay confessou que não buscou grandes informações sobre o acessório, confiando cegamente na pessoa que a prescreveu sem qualquer indicativo quanto aos riscos que poderia sofrer.

Flay expõe problemas com o uso do chip da beleza

O aspecto físico mais visível em Flay em decorrência do uso das substâncias diz respeito ao ganho de massa corporal. Segundo ela, foram cerca de 10 kg de tecido adiposo que se desenvolveram em seu corpo por influência do chip da beleza.

Além disso, a ex-BBB precisou lidar com danos consideráveis em seus cabelos, os quais sofreram uma elevada quantidade de quedas, além do desenvolvimento de diversas erupções cutâneas na pele do seu rosto, as chamadas espinhas.

Fantástico veicula entrevista com Flay

A influenciadora digital teve uma matéria veiculada pelo Fantástico no último domingo que tratou justamente sobre os problemas relacionados à disseminação do chip da beleza. “Essa é a grande importância da matéria: alertar vocês sobre os efeitos catastróficos para que outras pessoas não caiam nessa cilada, assim como eu”, desabafou.