José de Abreu provou que é uma pessoa que não aceita levar desaforos para casa e tratou de rebater uma internauta que lhe chamou de “corno manso”. A história teve início após a pessoa recomendar, em tom de ironia, que o ator fosse “cuidar” de sua esposa, a maquiadora Carol Junger, em um momento no qual dava opiniões marcadas por seu posicionamento político.
Sem paciência, José de Abreu garantiu que a sua mulher não precisaria de cuidados, porquanto não fosse “idiota”, ao contrário de sua interlocutora. Foi a deixa necessária para que um segundo internauta classificasse o veterano das novelas de “corno manso”.
José de Abreu rebate provocações nas redes sociais
Com criatividade de sobra, José de Abreu rebateu o seu crítico à altura. “Seu pai tinha fama [de corno manso]. Aliás, ninguém sabe bem quem é”, provocou. “Chifre é uma coisa que só existe na sua cabeça”, continuou com as ironias.
A reação explosiva e provocante do ator rendeu gargalhadas entre muitos fãs e admiradores. Em contrapartida, os críticos e opositores políticos trataram de acompanhar os tuítes vindos dos dois primeiros internautas para que continuassem com as retaliações em face do famoso.
José de Abreu e as polêmicas no Twitter
Há algumas semanas, José de Abreu chamou o cantor Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, de “burro”. Tudo aconteceu em meio a um acalorado debate sobre as diferenças entre os índices de desmatamentos no território brasileiro dentro de uma comparação entre os governos de Jair Bolsonaro e Lula.