Após dar à luz, Viih Tube expõe como foi primeira semana com a filha e desabafa: ‘Sentimentos de muito medo’

Após enfrentar momentos de tensão com a filha, a famosa abriu o coração e revelou que está enfrentando dificuldades no puerpério.

PUBLICIDADE

Neste último fim de semana, a influencer digital Viih Tube apareceu na web para falar com seus seguidores como está sendo os primeiros dias após o nascimento da pequena Lua. Na ocasião, a famosa comemorou que a filha estava completando uma semana de vida, mas afirmou que está passando por um período de adaptação e que sua rotina mudou completamente após a chegada da menina.

A ex-bbb afirmou que está sumida das redes sociais por estar integralmente por conta de sua filha. Ela disse que quando tem tempo, acaba aproveitando para descansar. Apesar disso, a famosa deixou claro que vai dividir os momentos da maternidade com seus fãs e que pretende em breve falar tudo que tem passado na fase do puerpério.

Viih Tube abre o coração e revela fase difícil que está enfrentando após o nascimento da filha

Feliz com o nascimento de Lua, Viih Tube afirmou que está extremamente apaixonada pela sua filha e que é um amor tão forte, que chega a doer. A famosa revelou que está enfrentando dificuldades em lidar com seus sentimentos e que está com muito medo de algo acontecer com a criança. A ex-bbb contou que desde que a menina veio ao mundo, ela sente a todo instante uma vontade incontrolável de protegê-la. “Tô passando por uma fase de sentimentos de muito medo de algo acontecer a minha filha, uma vontade incontrolável de proteger ela”, desabafou a influenciadora.

Mãe de primeira viagem, Viih Tube revela dificuldades que está enfrentando com a filha

Viih Tube também revelou que não consegue tirar Lua do colo e do peito, pois é o local que ela fica mais tranquila. Por conta disso, a influencer digital afirmou que não consegue deixar a pequena nem para fazer suas necessidades básicas.

A ex-bbb disse que acredita que Lua ainda está se adaptando com o ambiente novo e que acha que ela sente saudades de estar no útero. No entanto, a esposa de Eliezer revelou que está fazendo de tudo para que a menina não sofra nesse período de adaptação.