Raul Gazolla, ex-marido de Daniella Perez, voltou a falar sobre o assassino da atriz em entrevista ao podcast Jerusa Defende. Segundo o ator, Guilherme de Pádua dormia de conchinha com outro detento após ter sido preso pelo crime brutal que acabou com a vida da filha de Gloria Perez.
Ao comentar sobre o assassinato da ex-mulher, Raul confessou não entender o motivo de assassinos de crimes brutais, como o caso da atriz, conseguirem ter fãs e admiradores.
De acordo com relato de Gazolla, Guilherme de Pádua recebia presentes e cartas de seus fãs dentro da prisão. Além disso, o ator chegou a dizer que a “psicopatia” do assassino era tão grande que ele chegou a buscar abrigo em outro preso, conforme foi dito a ele por um delegado.
Raul Gazolla mostra indignação
No bate-papo, Raul Gazolla disse que poucas horas após a prisão de Pádua, o ex-ator começou a receber cartinhas de solidariedade, bolinhos e presentes na cadeia. “É surreal”, pontuou.
Em seguida, o ator disse que o assassino foi preso em um dia e, no dia seguinte, o delegado foi até a cela dele e se deparou com uma cena que chamou a atenção. “Ele tava dormindo de conchinha com outro preso”, afirmou Raul Gazolla, destacando que ninguém sabe disso, apenas ele.
Assassinato de Daniella Perez
A atriz Daniella Perez foi assassinada no ano de 1992 por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua então esposa. Na época, Daniella e Guilherme estavam contracenando juntos em De Corpo e Alma. Ela era casada com Raul Gazolla.
Guilherme e Paula foram condenados pelo crime, e se separaram pouco tempo depois. O ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão, e ela a 18 anos e seis meses.