Plateia sofre queimaduras em acidente com fogos de artifício durante show de Gustavo Mioto

O acidente foi registrado na madrugada do último domingo (16) durante uma exposição agropecuária no interior do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas que acompanhavam uma apresentação musical do cantor Gustavo Mioto na madrugada do último domingo (16) sofreram ferimentos por conta do acionamento de equipamentos para o disparo de fogos de artifício. O incidente foi registrado na Expo Guaçu, realizada na cidade de Mogi Guaçu, em São Paulo.

Durante a apresentação de Gustavo Mioto, os fogos foram disparados e faíscas atingiram pessoas que estavam na plateia. As vítimas sofreram ferimentos leves e a situação levou um enorme susto para boa parte dos presentes na apresentação musical.

Equipe de Gustavo Mioto toma decisão

Em nota enviada pela assessoria de imprensa de Gustavo Mioto ao portal Splash, do UOL, a equipe informou que o uso de fogos de artifício será definitivamente vedado no decorrer dos próximos shows do cantor. Além disso, os responsáveis pelo artista informaram que todas as medidas de apoio às vítimas foram devidamente tomadas.

“O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspenso nos próximos shows do cantor”, diz um dos trechos da nota. Por enquanto, não há manifestações oficiais por parte da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo) sobre o incidente. Episódios desta natureza envolvendo fogos de artifício têm sido frequentes em apresentações musicais.

Gustavo Mioto recepciona vítimas no camarim

Depois do susto, Gustavo Mioto abriu as portas do seu camarim e recepcionou as vítimas ao término de sua apresentação musical. Na ocasião, o artista pediu perdão pelos acontecimentos e se colocou à disposição para quaisquer auxílios necessários decorrentes do incidente.