Amor Perfeito: Marcelino é pego por escorpião, chama Marê de mãe e Orlando descobre que o menino é seu filho

Os padres relembrarão momento em que a criança foi encontrada na cidade de São Jacinto.

PUBLICIDADE

Os telespectadores da novela Amor Perfeito esperam ansiosos para saber como será a cena em que Marê e Orlando descobrem que são os pais de Marcelino. Em breve, o médico estará sofrendo sem saber notícias do herdeiro, mas se alegra ao descobrir que Rosa, a mulher que trabalha no circo, não é a mãe do menino, como todos acreditam em São Jacinto.

Conforme informações do site Observatório da TV, Orlando finalmente descobrirá que Rosa, a trapezista do circo, teve uma filha e colocou o nome de Jacinta, como uma forma de homenagear os padres da Irmandade. Vale lembrar que os religiosos foram os responsáveis por convencer a mulher a não se afastar da criança quando ela nasceu.

Padres descobrem que Marcelino é o filho perdido de Marê

Na sequência, o mistério a respeito da origem de Marcelino vai sendo desenrolado na trama das seis. No texto escrito pela autora Duda Rachid e entregue aos atores, consta que, os padres ficarão surpresos ao descobrirem que o menino não é herdeiro da trapezista. Dessa forma, ele só pode ser o filho perdido que Marê teve com Orlando e que, na verdade, se chama Ângelo. Porém, o texto da autora não menciona como os religiosos contarão a notícia para os protagonistas.

Marcelino e Marê protagonizam cena emocionante em Amor Perfeito

Anteriormente, os telespectadores verão Marê sendo chamada de mãe pela primeira vez por Marcelino. O menino será picado por um escorpião, passa mal e receberá apoio no colo da protagonista. Marcelino estará sonolento e com um sorrido dirá: “Mãe…? Eu esperei tanto… Tá doendo… Fica comigo, mãe…”.

Sem saber que está com o filho na sua frente, Marê entrega a medalhinha de São Jacinto para Marcelino e diz que o item vai proteger o menino e ajudá-lo a ficar bom.