Em Amor Perfeito, Marê ainda não sabe a verdadeira origem de Orlando, logo, a protagonista fará diversas ofensas contra o pai do médico e deixa claro o rancor que sente por Virgílio Lopes. Tudo começa quando Marê descobre que o rapaz está morando na casa que pertencia a Virgílio, logo, se recorda da relação conturbada que o homem tinha com Leonel, seu pai. “Canalha, traidor, cujo nome eu tenho até nojo de pronunciar!”, dirá a mocinha.
No capítulo que será exibido no próximo dia 18, Orlando diz que alugou uma casa para continuar residindo em São Jacinto, como a bela pediu a ele. No entanto, a mocinha não fica tão contente ao saber o endereço do local.
Orlando não revela sua origem para Marê
Orlando não entende o comportamento de Marê e indaga qual é o problema do local. A jovem responde que Virgílio foi sócio do seu pai e não entendeu porque ele escolheu exatamente esse endereço para morar.
O médico continua sem entender e questiona o que o homem fez de tão grave no passado. Enquanto isso, Orlando faz de tudo para manter o controle e não deixar a amada perceber que estão falando do pai dele.
Vale lembrar que, quando Virgílio estava prestes a falecer, ele contou que foi acusado de dar um golpe no pai da mocinha, que preferiu favorecer Anselmo em um negócio. Logo, acabou sendo expulso da cidade e precisou mudar sua identidade depois disso.
Marê faz pedido para Orlando na novela das seis
Marê repete a história contada por Leonel e garante que foi Virgílio quem roubou o dinheiro do hotel do seu pai, em São Jacinto. Orlando tenta defender o pai, mas Marê diz que, caso ele continue defendendo esse homem, eles é que vão acabar brigando.