Reta final de Travessia: Chiara confessa que perdeu a mãe e poderá perder também o pai e até o filho

A patricinha quer doar o bebê logo após o nascimento e para isso contará com a ajuda da amiga.

PUBLICIDADE

A vida de Chiara passou por uma reviravolta quando ela descobriu que está grávida de Ari. Ela descobriu que o sujeito é um golpista e não quer nunca mais ver a cara dele, porém, sabe que este bebê que espera é uma ligação entre eles.

Disposta a doar o filho assim que der à luz, a personagem de Jade Picon perceberá que há muitas coisas envolvidas e que suas decisões trarão sérias consequências. No capítulo desta segunda-feira (17), a jovem irá se deparar com uma série de problemas.

Dina descobrirá que Chiara está pretendendo se mudar para um apart-hotel, que escolheu contando com a ajuda de Leonor. A governanta achará melhor contar para Guida, que ficará chocada com a notícia.

Chiara conversa com mulher que adotará seu filho

Guida, que está planejando seu casamento com Guerra e quer uma grande festa, começará a se preocupar com a enteada. Enquanto isso, a mulher interessada em adotar o bebê, conversará com Chiara por videoconferência.

Vera explicará que já tentou até fertilização, mas não conseguiu engravidar, por isso está disposta a fazer uma adoção clandestina. A patricinha dirá que sua amiga, Julinha, é quem engravidou e quer doar a criança assim que nascer.

Julinha participará da conversa e fingirá o tempo todo que está grávida, usando inclusive uma barriga falsa. Vera surpreenderá as jovens ao dizer que quer encontrá-las para passar a mão na barriga da gestante e sentir o bebê.

Chiara não vai querer saber o sexo do bebê

Julinha ficará em apuros, mas dará uma desculpa, alegando que sua família não sabe da gravidez. Mais tarde, quando estiverem sozinhas, as duas conversarão sobre os próximos passos e Chiara dirá que a amiga deve ir com ela fazer o exame, porque não quer saber o sexo do bebê.

A influenciadora dirá ao médico para ele contar o resultado apenas para Julinha. Mais tarde, Chiara dirá à amiga que já perdeu a mãe, está para perder o bebê e também corre risco de perder o pai.

Tudo que eu quero é pensar que não tem nada aqui“, desabafará a jovem, referindo-se ao filho que está em sua barriga.