Resumo de Poliana Moça para 17/04: Tânia faz descobertas e João tem raro momento de alegria

João reencontra a família e tem momento único de felicidade antes de retornar para casa em Poliana Moça.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Poliana Moça que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 17 de abril, Davi aconselhará Zezinho a não fazer o exame de DNA agora, pois ainda não sabe como falar com Pedro sobre tudo o que está acontecendo.

Já na empresa de Luca, o empresário e Celeste começam a desconfiar que foi Pinóquio quem levou Luc2 do local e o escondeu. Os dois estão certos, pois Pinóquio está com sua cópia na casa de Otto, tentando o esconder a todo custo.

O menino também não quer que ninguém o veja, pois não aceita que o androide parecido com ele ocupe seu lugar. Luc2 conseguirá libertar Sara, que vai demorar um pouco para perceber que Luc2 não é Pinóquio.

João tem raro momento de alegria

Após ser localizado pela família, João enfim pode descansar no hotel ao lado de Poliana. Depois de um merecido descanso, João se prepara para voltar para casa com Ruth, Otto, Poliana e Luísa. Um policial disfarçado chamado Francisco se apresenta para Otto e diz que escoltará a família até o aeroporto.

Até irem embora de vez do Ceará, a família está com bastante tempo livre. Poliana, Ruth, Otto e Luísa decidem passar um momento divertido e único com João. Todos se divertem muito juntos e o menino que fugiu do Ceará ainda criança para se ver livre da pobreza e da maldade do pai, consegue ter um dos momentos mais raros de felicidade de sua vida.

Tânia recebe notícias

Em seu esconderijo, Tânia é informada através de um de seus capangas que João já reencontrou seus familiares e vai voltar para casa. Como se não bastasse, Celeste chega e a avisa a mãe que Luc2 desapareceu da empresa de Luca.

A vilã fica duplamente furiosa e pensa em um plano para recuperar o androide e se vingar da família de Otto. Mesmo vivendo escondida, Tânia não desiste de seguir mandando e desmandando em tudo e todos a sua volta.