Vai na Fé – Sol se sente encurralada e teme que grande segredo do passado venha à tona: ‘beco sem saída’

A protagonista da novela das sete admite mentira sobre paternidade de Jenifer.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Sol assume que Theo pode ser o pai de Jenifer. Durante uma conversa com Bruna, a protagonista diz que só ficou uma vez com o vilão e se sente culpada por mentir sobre algo tão grave para a herdeira. 

Nas cenas que devem ser exibidas no próximo dia 19/04 na telinha da Globo, Sol fica aflita após ter sido flagrada aos beijos com Lui Lorenzo por Marlene. A evangélica diz que tem se enrolado cada dia mais e está se sentindo péssima com tudo que tem feito recentemente.

Sol desabafa com Bruna, em Vai na Fé

Ao ouvir o desabafo de Sol, Bruna se compadece e oferece seu apoio para à amiga, dizendo que tudo na vida tem um jeito, logo, a dançarina conseguirá encontrar uma maneira de resolver seus problemas. “Ou um beco sem saída. Não quero ver tudo desmoronar à minha volta de novo. Que nem quando eu tinha a idade da Jeni. Alguma hora, tudo que a gente esconde vem à tona”, desabafa a protagonista.

No capítulo de amanhã (17), Sol dispara que existe uma remota possibilidade de Jenifer ser filha de Theo, afinal, eles ficaram juntos durante uma noite. A essa altura, Benjamin já estará procurando uma casa para alugar em Piedade, pois pretende recuperar o tempo perdido ficando perto da estudante de Direito.

Sol teme que Theo possa ser o pai de Jenifer na novela das sete

Ao conversar com Sol, Benjamin conta que Theo acionou a Justiça e entrou com uma ação questionando a paternidade da jovem. Dessa forma, o juiz deve autorizar o exame de DNA entre eles. Nesse momento, Sol e Bruna trocam olhares e a protagonista teme o que esse resultado pode provar.