Colunista diz quem é Bruno Tumoli, o primeiro namorado da apresentadora Ana Clara Lima

A funcionária da Globo curtiu seu aniversário de 26 anos ao lado do rapaz.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Clara Lima fez 26 anos ontem (15) e comemorou a data em grande estilo com uma festa na capital carioca. Porém, a ruiva pegou todo mundo de surpresa ao assumir o seu novo namorado no evento. A funcionária da Globo sempre procurou ser discreta e não expor sua vida pessoal, no entanto, a jovem celebrou e trocou beijos com o advogado Bruno Tumoli.

Anteriormente, Ana Clara já havia sido flagrada com Bruno durante um jantar com amigos na semana passada, mas o romance só foi confirmado no aniversário da apresentadora.

Colunista fala sobre Bruno, namorado de Ana Clara

Segundo Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o advogado é reservado assim como a namorada; o perfil dele é fechado nas redes sociais. Além disso, Bruno não aceita solicitações de quem ele não conhece e tem menos de dois mil seguidores no Instagram. No entanto, a colunista declarou que o rapaz já segue os pais e algumas pessoas próximas de Ana Clara.

Bruno é natural de São Paulo, mas tem vindo cada vez mais ao Rio de Janeiro, cidade onde Ana Clara mora. Vale lembrar que esse é o primeiro namorado da jovem, que já chegou a dizer que nunca havia se relacionado sério com alguém. Ela falou sobre isso quando foi indagada por alguns seguidores em uma caixinha de perguntas no Instagram.

Bruno é o primeiro namorado de Ana Clara

Na ocasião, Ana Clara declarou que nunca tinha vivido essa experiência de namorar alguém. Segundo ela, sempre buscou conquistar seu espaço e ter sua liberdade financeira para ser independente. A ex-sister afirmou que é muito crítica e sempre buscou evoluir.