Após término conturbado com Key Alves, Gustavo Cowboy é flagrado em show com irmã da atleta

Gustavo e Keyt Alves foram fotografados juntos no Festival Surreal, no Distrito do Anhembi, em São Paulo.

PUBLICIDADE

No BBB23, Gustavo Cowboy e Key Alves viveram um intenso romance, que prometia seguir firme fora do reality. Após ambos deixarem a casa mais vigiada do Brasil, internautas passaram a comentar sobre o distanciamento do então casal. Há cerca de duas semanas, Gustavo e Key vieram a público confirmar o fim do namoro.

O cowboy, por sua vez, afirmou que teria colocado um fim na relação por perceber que ambos seriam diferentes. Gustavo disse, ainda, que não gostaria de magoar a atleta no futuro. Key Alves também falou sobre o término e afirmou que a decisão teria partido exclusivamente de Gustavo, e que ela estaria muito mal com toda a situação.

Gustavo é visto com Keyt Alves

De acordo com o site Metrópoles, Gustavo Cowboy e Keyt Alves foram flagrados no Festival Surreal, no Distrito do Anhembi, em São Paulo. Os ex-cunhados estariam em um clima amistoso mesmo após o fim do romance entre Cowboy e Key. 

Keyt Alves estava no local na companhia do namorado Fabinho, jogador do Palmeiras. Ainda segundo o site Metrópoles, Key teria perdoado Gustavo após ter conversas íntimas com o ex-namorado expostas na web. “A gente voltou a se falar ontem, depois de tudo, porque não dá, né? Foi lamentável divulgar uma conversa íntima. A gente vai tentar agora voltar a se falar“, contou a atleta à Revista GQ Brasil.

Conversas vazadas

Há alguns dias, Key Alves se pronunciou sobre prints de conversas entre ela e Gustavo que foram vazadas na web. Nas mensagens, o ex-casal chegou a combinar sobre o que postariam nas redes sociais como satisfação aos fãs.