De acordo com informações exclusivas do jornalista Erlan Bastos, publicadas no site EM OFF, Lívia Andrade estaria correndo sério risco de ser processada devido a uma dívida de aproximadamente 60 mil reais. Essa quantia se refere às contas, que não foram pagas de um terreno, do qual ela é proprietária, localizado num condomínio de luxo em Mairiporã, interior de São Paulo.
Erlan Bastos também afirma que o processo partiu da ALBEV, uma associação que administra e presta serviços a alguns loteamentos da região. A entidade acusa a apresentadora que, no momento, exerce a função de jurada do Domingão com Huck, de não fazer os pagamentos referentes ao período de 2016 a 2021.
A dívida se refere aos serviços prestados ao condomínio por uma associação
“Todos, associados ou não associados, devem assumir sua quota parte nos gastos rateáveis, além do que se encontram à disposição todos os serviços prestados pela associação”, declarou um representante da ALBEV, que é especializada em rondas, lazer, segurança e tratamentos hidráulicos.
Nilton Fagnani Junior, ex-marido de Lívia Andrade, também está envolvido nesse processo, pois o seu nome não deixa de constar como proprietário desse imóvel de alto padrão. Lívia e Nilton ficaram casados durante 10 anos. A união chegou ao fim no decorrer de 2014.
Lívia Andrade não comentou o assunto
Até o momento, ela não fez qualquer tipo de comentário sobre o assunto. Vale lembrar, que Lívia vem mantendo um relacionamento com o bem-sucedido empresário Marcos Araújo, que além de gerenciar a carreira de vários cantores, também produz mega eventos de música.