No capítulo da novela Três Vezes Ana que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 17 de abril, Ana Letícia (Angelique Boyer) ficará possessa de ódio após a revelação de Marcelo por telefone, dizendo que Ana Laura sempre soube de tudo e que Ramiro a colocou em uma armadilha.
Quando a vilã entra na sala da família, começa a xingar Ramiro, mas acaba sendo contida pela avó, que parte para cima dela e a expulsa de casa. Mariano que sempre mimou a sobrinha também fica contra ela. Ramiro a enfrenta diante de todos e a moça vai para o quarto desesperada, sem saber o que fazer, pois além de ter sido desmascarada, Marcelo a contatou.
Ana Laura apanha da irmã
Ana Laura entra no quarto de Ana Letícia e é hostilizada. Letícia fica furiosa com a traição da irmã. Durante a discussão, Ana Letícia bate na irmã, mas com medo das consequências agora que a avó a expulsou de casa, pede perdão para Ana Laura, se explicando.
Ana Letícia manipula a irmã dizendo que quis sim entrar no jogo de Ramiro e se aproximar dele por interesse, mas que o fez, pois sabe que ele e Marcelo estão juntos pelas suas costas e deseja saber o motivo do marido ter fingido a própria morte. Ana Laura fica incrédula, pois não acredita que o cunhado segue vivo, mas Ana Letícia planta a dúvida em sua cabeça e pede que avise Ramiro que já sabe que ele e Marcelo são aliados.
Santiago mata Daniel
Após Evaristo entregar Daniel para Santiago, o rapaz demonstra para o ex-amante de sua esposa que não vai lhe fazer nada de mal, apenas deseja que ele testemunhe a seu favor no processo de divórcio, comprovando que sua esposa foi infiel.
Daniel estranha a conversa, mas aceita a proposta. Os dois acabam indo para um bar tomar uma cerveja e o jovem filho de Julieta fica muito confuso, bebendo mais depois que Santiago vai embora. Julieta se desespera com o sumiço do filho e busca o apoio de Veridiana. Dois policiais chegam em sua casa e avisam que encontraram o corpo de Daniel em um terreno baldio. Julieta se desespera. Santiago segura uma camisa suja de sangue e diz para Ana Lúcia que matou Daniel. O rapaz tem a lembrança de quando espancou o rival em um terreno baldio e o deixou inconsciente no local.
O casal vai até o bar para obter alguma informação sobre Daniel, pois não sabem se de fato aquilo aconteceu ou se é a imaginação de Santiago, que sofre de pensamentos confusos desde que perdeu a memória e começou a recuperá-la aos poucos. O funcionário do bar conta que se lembra de Santiago e que ele foi embora, mas depois voltou furioso para buscar o amigo. Imagens de lembranças mostram Santiago arrastando Daniel de dentro do bar.