Gustavo se encontra com irmã gêmea de Key Alves durante balada em São Paulo

Gustavo e Keyt Alves foram flagrados na noite paulistana no último sábado, dia 15 de abril, durante um evento no Anhembi.

PUBLICIDADE

Um encontro inesperado aconteceu na noite do último sábado, dia 15 de abril, em São Paulo. Gustavo, fazendeiro e ex-participante do BBB23, esteve na mesma balada que Keyt Alves, irmã gêmea de sua ex-namorada Key Alves, também ex-BBB23. O relacionamento entre Gustavo e Key Alves teve início durante o reality show, mas terminou de forma conturbada logo após a saída dos dois da casa.

O término contou com exposições de prints de conversas pessoais e acusações entre os ex-namorados, gerando bastante polêmica nas redes sociais. Key Alves, além de ser uma jogadora de vôlei, é influenciadora digital e estrela do OnlyFans. Já sua irmã gêmea, Keyt Alves, também é jogadora de vôlei e estava na balada acompanhada do namorado, o jogador do Palmeiras Fabinho.

Encontro entre Gustavo e Keyt Alves: conversa rápida

O evento onde Gustavo e Keyt Alves se encontraram foi o Festival Surreal, realizado no Distrito do Anhembi. Os dois foram vistos conversando brevemente, o que chamou a atenção de fotógrafos e frequentadores da balada. A conversa pareceu amistosa, embora o contexto do encontro possa ter sido desconfortável para ambos.

Relação entre Gustavo e família Alves: passado conturbado

Apesar do breve diálogo entre Gustavo e Keyt Alves, é possível que o encontro não tenha sido uma coincidência. A relação entre Gustavo e a família Alves foi abalada após o término do namoro com Key Alves, e um encontro como esse pode trazer à tona lembranças e sentimentos negativos para todos os envolvidos.

No entanto, nada indica que houve algum tipo de conflito durante a noite. Gustavo e Keyt Alves mantiveram a discrição, e o evento seguiu sem maiores problemas. Ainda assim, o encontro inesperado entre os ex-BBBs reacende a curiosidade do público sobre o desfecho dessa história e o futuro da relação entre Gustavo e a família Alves.